CD 1.ª Divisão (21.ª Jornada)
NEGE 2-8 Ossela
Dínamo Sanjoanense 4-4 ARCA
Atlético do Luso 1-4 Sp. Silvalde
Juventude de Fiães 2-3 Académico da Feira
Atómicos 6-6 Saavedra Guedes
Fundo de Vila 1-7 Barrô
CFCP Lourosa 1-5 ACR Vale de Cambra
Mealhada 4-3 Vilarinho do Bairro
» A 21.ª jornada desta 1.ª Divisão deixou a luta pela subida ainda mais reduzida aos vizinhos Ossela e ACR Vale de Cambra. A ACR impôs-se à Casa do Porto de Lourosa, num jogo que se previa bastante complicado, e manteve a liderança. A dois pontos segue o Ossela, que não teve quaisquer dificuldades em bater o lanterna-vermelha NEGE. De resto, deve salientar-se a grande vitória do Barrô no reduto do Fundo de Vila e devem centrar-se atenções na fuga à despromoção. Quem ocupa agora o primeiro lugar abaixo da linha de água é o Dínamo Sanjoanense. O Mealhada venceu o dérbi bairradino e saiu da zona de descida.
CD 2.ª Divisão (21.ª Jornada)
Académica de Arouca 1-7 Angeja
CP Esgueira 4-4 São João de Ver
Branca Activa 3-6 Académica de Cambra
ADREP 3-2 Bairros
Urrô 2-0 Azagães
Casal 3-2 ISPAB
Clube de Albergaria 6-6 Lourizela
Travassô 3-3 Beira-Ria
» O líder São João de Ver não passou em Esgueira, cedendo um empate a quatro que confirma a equipa do CPE como forte candidata à subida. Na dança das cadeiras que se tornou a corrida pelo quarto lugar, quem se sentou este fim-de-semana foi o Urrô, ao ganhar ao Azagães. A Académica de Arouca foi copiosamente derrotada em casa pelo AJA, o Bairros escorregou na visita à Palhaça e Travassô e Beira-Ria fecharam a ronda com uma igualdade da três. Continua tudo muito vivo na primeira metade da tabela.
5 comentários:
Avante rapazes avante, com coragem amor e fé!....o nosso grito será constante CPE CPE CPE
Atenção, a quem anda a utilizar indevidamente o Hino do Clube Desportivo de Estarreja, pois apesar de ser a brincar pode-se tramar ao mesmo tempo.
Inventem voçes as vossas coisas, aprendam a ser criativos e nao se utilizem aquilo que deu trabalho aos outros a fazer.
"Não sejam pegadores, como no Sermão de Santo António aos peixes".
Cumprimentos, até breve!
peço desculpa pelo transtorno causado!
agradeço atenção prestada
melhores cumprimentos!
O Arouca, por muito que nos Arouquenses nos custe, está na classificação real ao valor do seu Tecnico. O Senhor pinheiro é um galtroter do futsal, não se pode entender como um clube como o Arouca pode admitir um treinador que é padre em várias freguesias.. Inadmissivel.
Este ultimo comentario é muito triste, como pode vir alguem falar em nome de uma população..
E sera que um padre não pode treinar???? os clubes agora tem que perguntar a um treinador o que faz ele na vida???? amigo sera que fazes alguma coisa pelo teu clube?
onde estavas quando o arouca estava no lugar da subida o padre ai era fraco ...... agora como esta a correr mal ja aparece gente para criticar, ou sera que es algum treinador mortinho para ocupar o lugar..... abraços franklin
Enviar um comentário