18 abril 2010

Distritais: Resultados

CD 1.ª Divisão (23.ª Jornada)
Mealhada 4-7 Barrô
NEGE 1-9 Académico da Feira
Juventude de Fiães 6-4 Vilarinho do Bairro
Atómicos 3-7 ACR Vale de Cambra
Fundo de Vila 2-6 ARCA
Ossela 4-3 Sp. Silvalde
Atlético do Luso 2-5 Saavedra Guedes
CFCP Lourosa (adiado) Dínamo Sanjoanense

» O Ossela teve que suar para levar de vencida a equipa do Sporting de Silvalde e manter o primeiro lugar, em igualdade pontual com a ACR de Vale de Cambra, que ganhou em Oliveira do Bairro. Não há grandes segredos nesta 1.ª Divisão: o primeiro lugar é para discutir entre os de Ossela e Vale de Cambra; o terceiro lugar discute-se entre Fiães, Casa do Porto de Lourosa e Barrô; o último despromovido deverá sair do duo Dínamo Sanjoanense e Mealhada.

CD 2.ª Divisão (23.ª Jornada)
Azagães 1-5 São João de Ver
CP Esgueira 3-2 Beira-Ria
Branca Activa 1-7 Académica de Arouca
ADREP 3-2 Angeja
Urrô 6-0 Lourizela
Travassô 2-4 Académica de Cambra
Casal 3-6 Bairros
Clube de Albergaria 2-6 ISPAB

» A sete jornadas do fim, o São João de Ver assegurou matematicamente a subida de divisão que todos prognosticavam desde a primeira jornada. A Académica de Cambra também tem praticamente garantida a sua vaga entre os promovidos, ao passo que o Esgueira, o Urrô e o Bairros conseguiram este fim-de-semana vitórias muito importantes rumo a esse objectivo e perfilam-se com os concorrentes aos outros dois lugares. Na outra face da moeda, Beira-Ria, Travassô e Angeja deram este Sábado um passo atrás e atrasaram-se perigosamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

escrevendo sobre o jogo esgueira contra o beira ria, cd 2ª divisão, foi muito triste assistir aos acontecimentos que se verificaram mesmo a acabar o jogo, nada dignifica a modalidade e os clubes envolvidos. Esperemos que a AFA tenha mão pesada de forma equivalente para os intervenientes naquele lamentável circo!

Anónimo disse...

Mais grave foi tudo ter começado vindo daquele que deveria ser o exemplo para os seus jogadores e o que devia acalmar tudo em qualquer momento do jogo, o treinador da CPE. Penso que se 2 jogadores se picarem dentro do campo é tolerável , agora alguem de fora das 4 linhas passar um jogo inteiro ,mais o teatro que fez fora do pavilhão é inconcevibel pelo simples facto de ser O TREINADOR! Mão pesada para ele , porque por culpa dele ambos os clubes estão sujeitos a multas pesadas, e se ele pode pagar ,os clubes não podem porque não nadam em dinheiro nem atiram telemoveis á cabeça dos outros!