11 abril 2010

Nacionais: Resultados



CN 2.ª Divisão - Série A (21.ª Jornada)
Piratas Creixomil 1-4 Boavista
Nogueirense 0-3 Acad. Leça
FC Foz 2-6 Farlab
Gafanha 12-3 Braga/AAUM
Lamas Futsal 3-3 Nogueiró
Viseu Futsal 2-3 Juvenorte
Modicus 5-1 Rio Ave

» Esta 21.ª jornada trouxe uma vitória vital para o Gafanha - e logo por números expressivos e sobre uma das equipas mais competentes do escalão. Era muito importante os comandados de Jorge Vilarinho conseguirem três pontos para se manterem com hipóteses de continuarem a lutar pela permanência. O calendário reserva jogos com os adversários directos e o sonho continua vivo. O Lamas, esse, não foi além de um empate com o Nogueiró e está cada vez mais em posição delicada.

CN 3.ª Divisão - Série B (22.ª Jornada)
ABC Nelas 1-2 Covão do Lobo
CRI Alhadense 4-7 CS São João
Crecor 6-5 Beira-Mar
Balsa Nova 8-4 Alfarelense
FCC Lourosa 6-4 Gondomar Futsal
Futsal Azeméis 5-6 Bairro Bom Pastor

» Triunfo importantíssimo o obtido em Nelas pelo Covão do Lobo, que todavia não teve a "ajuda" necessária do Futsal Azeméis. A faltar quatro jogos para o fim, adivinha-se uma luta titânica pela subida entre os Lobitos e o Bairro Bom Pastor, uma vez que o CS São João tem uma vantagem relativamente confortável. Lá para baixo, o Beira-Mar perdeu em Cortegaça e deu um passo atrás na recuperação que vinha a fazer. Boa notícia para os auri-negros é a de que o Cidade de Lourosa bateu o Gondomar e não permitiu que a primeira equipa acima da linha de água se distanciasse. Em suma, todas as contas são para resolver em quatro verdadeiras finais.

TN Juniores 'A': 1.ª Fase - Série B (1.ª Jornada)
CS São João 6-2 AD Fundão
U. Leiria 1-7 ACR Vale de Cambra
AJAB Tabuaço 9-1 Lameirinhas

» Entrada com o pé direito da ACR, que foi a Leiria derrotar a União com um placard gordo. Os de Vale de Cambra não devem, contudo, deslumbrar-se com o resultado desta tarde e deverão sim centrar atenções no compromisso com o CS São João, uma equipa que teve uma prestação praticamente exemplar nas competições da AF Coimbra.

0 comentários: