CD 1.ª Divisão (25.ª Jornada)
Juventude de Fiães 7-6 Barrô
NEGE 1-9 Sp. Silvalde
Atlético do Luso 3-7 ACR Vale de Cambra
Fundo de Vila 4-3 CFCP Lourosa
Atómicos 4-8 Dínamo Sanjoanense
Académico da Feira 3-8 Vilarinho do Bairro
Ossela 2-3 Saavedra Guedes
Mealhada 6-4 ARCA
» Fim-de-semana proveitoso para a ACR Vale de Cambra, que ganhou no Luso e viu o Ossela escorregar, abrindo um fosso de 5 pontos entre os dois da frente, a cinco jornadas do término do campeonato. Os comandados de Jorge Garrido, depois do empate cedido em Vilarinho do Bairro, voltaram a escorregar em casa e somaram a quarta derrota no seu pavilhão - a má prestação caseira dos osselenses poderá condicionar a equipa na discussão do primeiro posto.
De resto, referência para a vitória da Juventude de Fiães sobre o Barrô, resultado que coloca os de Fiães no terceiro posto, e destaque para a luta pela fuga à despromoção. Dínamo Sanjoanense e Mealhada venceram os respectivos jogos e defrontam-se na próxima semana, separados por três pontos apenas. Os Atómicos é que confirmaram este fim-de-semana aquilo que há muito se previa: a descida de escalão.
CD 2.ª Divisão (25.ª Jornada)
Travassô 9-4 Académica de Arouca
Azagães 1-2 Beira-Ria
CP Esgueira 2-0 Académica de Cambra
ADREP 2-2 Branca Activa
Clube de Albergaria 2-5 Bairros
Casal 7-3 Angeja
Lourizela 5-2 ISPAB
Urrô - São João de Ver
» A questão da subida começa a clarificar-se. A Académica de Arouca e a AJ Angeja perderam este fim-de-semana e estão definitivamente fora destas contas. Entra-se nas últimas cinco jornadas e há dois lugares para discutir entre cinco emblemas: Travassô, Beira-Ria, Urrô, Esgueira e Bairros. Tirando o Urrô, que ainda não jogou, todos os outros ganharam, sendo que o CPE conseguiu uma boa vitória diante da segunda classificada Académica de Cambra.
6 comentários:
urro-s.j.ver 4-4
descem 2 a 1 distrital, sobe um direto, se o 2º de aveiro não subir descem cinco a 2 divisão, para fazer as 16 equipas só se ouver desistençias como no ano passado
É com grande desilusão que constato que os autores deste blogue, não conseguiram resistir à tentação de viabilizar comentários anónimos, que apenas visam o ataque pessoal, a provocação e a detracção, como é o caso do comentário anónimo (ou talvez pouco anónimo) anterior, em relação ao meu trabalho. Se a ideia é patrocinar polémicas no sentido de gerar um aumento de visitas ao blogue, penso que estão a ir pela pior das formas. Permitir que o blogue seja usado como “cortina”, por alguns personagens com claras disfunções de personalidade, que não conseguem assumir as suas criticas, os seus reparos, as suas observações, e as suas provocações, directamente aos visados, estarão seguramente a prestar um péssimo contributo à divulgação e promoção positiva e construtiva desta excelente modalidade que é o Futsal. Apesar de serem soberanos nas opções para o alinhamento editorial deste meio de divulgação, relembro apenas que eventuais considerações injuriosas e/ou difamatórias sobre alguém em particular, serão sempre passíveis de acção judicial sobre quem directa ou indirectamente, patrocina tais actos. Votos de uma divulgação positiva e construtiva do Futsal distrital de Aveiro
Caro Jorge,
desde já, em nome do Fut5al Aveiro, peço desculpa se o referido comentário levantou alguma consideração injuriosa ou difamatória.
Como deve saber, recebemos actualmente dezenas e dezenas de comentários anónimos que não deixamos passar, mas o funil nem sempre retém tudo o que possa ser considerado ofensivo. Uma leitura na diagonal do comentário não me fez entender o comentário por esse prisma, logo foi aceite.
Como deve entender, se tivermos que ler de fio a pavio todos os comentários que recebemos, teríamos que deixar os nossos empregos.
Mais uma vez as nossas desculpas e o comentário será então removido.
Enviar um comentário