04 junho 2010

Distritais: Resultados

Dínamo Sanjoanense desce à 2.ª Distrital; Bairros garante subida


Imagem BAIRROS

CD 1.ª Divisão (30.ª Jornada)
ARCA 1-1 Sporting de Silvalde
ACR Vale de Cambra 4-3 Vilarinho do Bairro
Dínamo Sanjoanense 4-4 Académico da Feira
NEGE 2-7 Mealhada
Barrô 3-2 Saavedra Guedes
Atómicos 1-4 Atlético do Luso
CFCP Lourosa 4-6 Ossela
Fundo de Vila 0-3 Juventude de Fiães

» A última jornada do escalão maior do Distrital confirmou a despromoção do Dínamo Sanjoanense, que não foi além de um empate em casa diante do Académico da Feira e viu o Sporting de Silvalde fazer o que lhe competia e assegurar a manutenção com o empate em Aguada de Baixo. Dínamo, Mealhada, Atómicos, Luso e NEGE caem para o segundo escalão.

Na consagração dos campeões, a ACR Vale de Cambra bateu em casa o Vilarinho do Bairro. O Ossela confirmou o seu estatuto de vice-campeão ao vencer em Lourosa e ao cavar um fosso de 15 pontos para o terceiro classificado. O Barrô terminou em quarto lugar e a Juventude de Fiães foi quinta classificada, por troca com o Fundo de Vila.

CD 2.ª Divisão (30.ª Jornada)
Travassô 1-2 CP Esgueira
Bairros 4-1 Beira-Ria
Branca Activa 1-4 Azagães
ADREP 3-1 Clube de Albergaria
Urrô 6-2 Casal
Académica de Cambra 1-2 ISPAB
Angeja 2-8 São João de Ver
Académica de Arouca 10-7 Lourizela

» No segundo escalão, o Bairros teve que esperar até à última jornada para assegurar a subida à 1.ª Divisão Distrital. O conjunto de Castelo de Paiva recebeu e venceu o Beira-Ria (4-1) e fez a sua parte, tornando inútil o triunfo conseguido pelo Esgueira no reduto do Travassô. A CPE ficou às portas da subida, o Travassô foi sexto classificado e Beira-Ria sétimo - estas três equipas destacaram-se entre as pertencentes à primeira metade da tabela. Sobem São João de Ver, Académica de Cambra, Urrô e Bairros.

0 comentários: